Porque Gravar Videos Para o Youtube

Porque Gravar Videos Para o Youtube

Porque Gravar Para o Youtube

Estatísticas do Momento

Fonte: YouTube

Motivo 1#

O YouTube tem mais de um bilhão de usuários, quase um terço dos usuários da Internet e, a cada dia, as pessoas assistem a milhões de horas de vídeos no YouTube e geram bilhões de visualizações.
O YouTube, e até mesmo o YouTube para dispositivos móveis, atinge mais adultos de 18 a 34 anos e de 18 a 49 anos que qualquer rede a cabo nos EUA.
Produto

O YouTube lançou versões locais em mais de 88 países.
Você pode navegar no YouTube em até 76 idiomas diferentes (o que abrange 95% dos usuários da Internet).
Dispositivo móvel

Os usuários passam mais tempo assistindo vídeos em cada sessão quando estão no YouTube Em dispositivos móveis, a sessão de visualização média dura mais de 40 minutos.
Mais da metade das visualizações do YouTube são feitas em dispositivos móveis.
Publicidade

Porque Gravar Para o Youtube

O número de canais que recebem seis dígitos por ano pelo YouTube cresceu 50% ao ano.
Direitos autorais

Desde julho de 2014, o YouTube já pagou US$ 2 bilhões para os titulares de direitos que optaram por gerar receitas com reivindicações desde que o Content ID foi lançado em 2007.
Desde julho de 2015, há mais de 8.000 parceiros usando o Content ID, incluindo muitas emissoras de TV, estúdios de cinema e gravadoras importantes, que reivindicaram mais de 400 milhões de vídeos, o que os ajuda a controlar os conteúdos no YouTube e gerar receita a partir de vídeos com direitos autorais.
Temos mais de 50 milhões de arquivos de referência ativos no nosso banco de dados de Content ID, tornando-o um dos mais abrangentes do mundo. Ganhou até um PrimeTime Emmy!
Investimento em Criadores de conteúdo

Porque Gravar Para o Youtube

A equipe do YouTube Space ajuda os criadores de conteúdo por meio de programas e oficinas estratégicas administrados nas instalações de produção do YouTube Space em Los Angeles, Nova York, Londres, Tóquio, São Paulo e Berlim.
Desde março de 2015, os criadores de conteúdo que filmaram nos YouTube Spaces produziram mais de 10.000 vídeos, gerando 1 bilhão de visualizações e mais de 70 milhões de horas de exibição.

Motivo 2#

O pais vive hoje uma crise que afeta 10 de cada pai de família que perdeu o seu emprego mais em meio a isso tudo ainda temos o “dólar a nosso favor” como assim você deve está pensando esse cara deve está doido falando em dólar mais e isso mesmo todos os Youtubers recebem em dólar pela monetização de seus canais como assim em dólar pois e o Youtube e uma empresa de origem Americana onde a Moeda em circulação e o dólar já se imaginou produzindo videos para o youtube e poder também ganhar as sua primeiras de muitas outras comissões na internet.

Porque Gravar Para o Youtube

Existe milhares de videos na internet onde o Youtube Paga para você assistir no caso se o mesmo estiver monetizado.o que está esperando corre la e faça o seu cadastro e comece ainda hoje a ganhar dinheiro com seu canal,esse tempo que você perde sem fazer um canal outra pessoa já está fazendo e começando a gerar as primeiras comissões Online.

Motivo 3# 

Você não vai investir absolutamente “Nada” Trabalhando como Youtuber como assim e isso mesmo nada a menos que o seu canal fique muito famoso rápido antes de você começar a faturar ai já e outro caso você vai investir mais logo o retorno e alto porque você já vai ter nome e muito mais deixei um vídeo de incentivo caso você queira saber Mais um Pouco como gravar e só assistir essa Vídeo Aula até o FIM Sucesso…

Para Mais Informações Clique aqui !

Gostou do Artigo Deixe Seu Voto

Como montar um Negocio Online passo a passo em Poucas Semanas

Aneilson Barbosa

Empreendedor Digital a 4 anos e “Apaixonado” pelo que Faz…. Neste blog irei compartilhar dicas cursos e soluções para quem deseja ganhar dinheiro Online portanto adicione nos ao seus favoritos e aguarde novos conteúdos todos os dias Aneilson Barbosa https://empreenderconquistando.com.br

Website: https://empreenderconquistando.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    quinze − oito =